Entrevista: Jared Leto para a Vanity Fair
10, mar de 2017

Jared Leto concedeu uma entrevista para a vanityfair,com falando sobre a nova fragrância da Gucci, a qual leva o seu rosto novamente, a Gucci Guilty Absolute. Confira a tradução feita pela nossa equipe:


Quando é dado apenas 10 minutos para fazer uma entrevista aprofundada com uma estrela de cinema multifacetado dos sonhos, um sedutor renegado de todas as coisas – O que é que uma garota faz? Joga um jogo de associação de palavras, é claro!
Se você conhece e entende quem Jared Leto é, sabe que há muito significado em suas respostas de única palavra. E nós conseguimos manejar isso e falar de suas paixões também.
Leto, o ator ganhador do Oscar por Clube de Compras Dallas (2013), está nesse meio desde que ele era um jovem sonhador, um garoto de 23 anos interpretando um estudante misterioso do Ensino Médio – Jordan Catalano em “Minha Vida de Cão”. Em 2000, ele teve papéis maiores em “Requiem por um Sonho” (dirigido por Darren Aronofsky) e em “Psicopata Americano”, e então, o resto é história.
Quando Leto não está atuando em um filme ou dirigindo, você provavelmente o encontrará ou em turnê com sua banda de rock, Thirty Seconds to Mars (compre ingressos agora!), ou fazendo caridade, o que ele é muito apaixonado. Leto é o Embaixador Global da WWF, com foco em espécies ameaçadas de extinção, caça e comércio ilegal. Apenas esta semana ele viu um rinoceronte branco sendo morto por seu chifre em um parque de vida selvagem fora de Paris. A injustiça e a crueldade que ainda são infligidas aos animais, que ainda acontece no mundo de hoje, é imperdoável porque não serve a nenhum propósito – “é simplesmente e absolutamente horrível”, disse Leto. “Especialmente para espécies ameaçadas de extinção, e precisamos fazer um trabalho melhor protegendo esses animais indefesos porque é simplesmente vergonhoso”. Quando não está trabalhando como um mordomo do planeta, você pode encontrá-lo abraçando uma montanha como um bom devoto amante da natureza e animais. Ele também é vegano, o que contribui para sua aparência muito jovem, com 45 anos. E quando dado qualquer tempo livre para fazer aparições sociais, como a Festa Anual do Oscar da Vanity Fair, ele muitas vezes faz imprevisíveis demonstrações de moda (na Gucci, é claro ) com penteados espetaculares (ou não).
Você também pode vê-lo na sensual campanha do perfume Gucci Guilty e, em abril, um novo perfume será lançado com a intensidade de seu sex appeal – Gucci Guilty Absolute.
Dois anos atrás, quando o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, escolheu Leto a dedo para ser o rosto de sua campanha de fragrâncias, nos perguntamos como tudo se traduziria, cinematicamente. A encarnação de ser “culpado, talvez não tão culpado” está sempre presente em Leto, excitante e ambíguo, sedutor de mulheres e do ambiente que o rodeia. Leto é tão genuinamente inebriante quanto o próprio cheiro (e eu posso dizer isso de todo o coração da minha própria experiência em primeira mão, desmaio!).
O perfume foi uma colaboração com Michele e formulado pelo reverenciado nariz de Alberto Morillas, seu perfumes Woodleather ™ e Goldenwood ™ são contemporâneos e expressam profundamente a masculinidade livre de espírito ondulante que está completamente de acordo com o olhar enigmático de Leto. “O novo absolute é sobre aventura, correr riscos e se divertir”, disse Leto. Com isso, aqui está o divertido jogo de associação de palavras que jogamos, o que proporciona uma visão de suas paixões e seus próximos projetos.

Logo abaixo, Jared foi submetido ao famoso jogo “Pense rápido” o qual o entrevistador diz uma palavra e Jared tem que dizer uma palavra que vem a sua cabeça. Confira:

Associação com marcas

Gucci Absolute: Diversão
Alessandro Michele: Gentil, um gênio
Prazeres culpados: [Totalmente cesurado com risadas] Escaladas!
Veneza: Mágico
Perfumes: Poderosas
Moda: Interessante

Realizações
Estatueta de ouro: Mãe e irmão
Yosemite: Poder
Macacões psicodélicos: Aconchegantes
Natureza: Pura
Cantar: Vivo
Dirigir: Trabalho
Camp Mars: Diversão e se divertir

Pessoal
Mãe: Forte, inteligente, creativa
Irmão: Inspirador
Beleza: Perigo
Olhos Azuis: Avô
Cabelo verde: Coringa
Flerte: Problema
Capricórnio: Trabalho duro
Amor: Ilusório

Próximos filmes
Andy Warhol: Lenda
Blade Runner: Animado
The Outsider: Trabalho duro, difícil, recompensador e macarrão instantâneo (??)
Tron: É meio que um vazamento agora, então eu acho que eu realmente não posso dizer muito, mas eu sempre amei Tron e seu mundo mágico desde quando era uma criança.


ATENÇÃO: A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE ARTIGO É TERMINANTEMENTE PROIBIDA.

Fonte: vanityfair.com

COMPARTILHE A POSTAGEM
TWITTER FACEBOOK GOOGLE + TUMBLR
Teen Beat Magazine
Premiere de Sleepers, A Vingança Adormecida
Fotos para a NYLON
Festival de Cannes: Retratos
THE 99X BIG DAY OUT 500 (18 DE SET.)
MTV Europe Awards: Potraits
JARED LETO BRASIL 2014 - ∞ SOME RIGHTS RESERVED { | } SITE DESENVOLVIDO POR KITTY ON FLEEK